8

Lagrimas (poema feito para naine e meu avô) de Rafa !!!

[Rafa]Lagrimas sao so saudades do amor

amor que ja se foi ,

amor que vai ser paixao,

amor que se foi e nao volta mais e deixa um buraco no peito,


mas saiba que sofrer por todos esses amores

é sinal que foi verdadeiro ,pior é aquele que nunca derramou uma lagrima!

e que nunca foi amado .



autor :Rafa Barros(namorado da naine rsrsrs)


Bom vou falar um pouco desse poema que eu fiz ,eu começei a fazer ele pois estava com saudades de meu avo q a um ano atras se foi e coloquei meus sentimentos para fora, pois ñ so meu avo estava faltando naquele momento estava faltado a menina que eu escolhi a naine a menina que fez eu ver a vida de outra forma, coisa que eu nunca vi antes junto a ela aprendi que devo servir um Deus que morreu por min!!!!


Teamoo naine vc é um presente de Deus na minha vida!!!!!!!!


mose!

8 comentários:

  1. Que lindo poema, parabéns pelo amor de vcs!
    obrigada por terem me add, vc tbm formam um lindo casal.
    Que bom q vcs ainda não noivaram, assim podemos trocar figurinhas! kkk
    bjO bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Muito lindooo!!!
    Obrigada pela visita..
    já linkei vc..

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Q fofo.
    Deus conserve esse amor.
    Boa semana.
    Bjussss =D

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!!!
    Que Deus abençoe sempre vocÊs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! =)

    Naine, obrigada pela ajuda!
    Muitas coisas que vi na lista de presentes, chá bar e chá de cozinha eu mesma comprarei...
    Mas aquelas listas me ajudarão muito a ter uma idéia das coisas...
    Só vou deixar por último as coisas de cama. Não sei ainda como será a minha, não quero arriscar...

    Obrigadaaaaa!!!

    Beijos,
    Renatinha.

    ResponderExcluir
  6. oi querida to passando pra retribuir a visitinha!!!
    obrigada por passar por lá!!!
    gostei mt do seu tb!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  7. oi estava passeando na net e vi seu blog!lindo poema seu namorado e mt fofo q Deus abençoe o casal!!carla

    ResponderExcluir
  8. Olá tem selinho pra vc, passa lá dps pra pegar, bjs

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!