8

vai dar tudo certo!


Estamos q e so felicidade!!! hoje meu mose o Rafa foi negociar o nosso terreno para compra-lo orem por nos estamos querendo contruir nosso fofinhooo!rsrsrsr um bj otimo fds!

Um hino de Eyshila!!


Deus me fez realizar
O sonho de encontrar você assim

Tão sublime o teu olhar
Valeu a pena crer e te esperar
Você e eu vamos vencer
O nosso amor nasceu nas mãos
de Deus Jesus mandou você pra mim
Vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar
Problemas nunca vão faltar,
Mas as vitórias vão chegar
Deus conosco esta
Não... não vou te desprezar
Eu quero te ajudar a prosseguir
Sei que Deus contigo esta,
Não vai te abandonar e nem a mim
Você e eu vamos vencer
O nosso amor nasceu nas mãos de Deus
Vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar

Lindo este hino!e para o meu amor e todos os casais apaixonados e abençoados pelo amor de DEUS !!!!!!

8 comentários:

  1. Oi minha flor, obrigada pela vizita e pr estar me seguindo!

    Tbm estou no seu, rs!

    seja bem vinda!


    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. OIE! Seja mega bem vinda no bloguinho!
    Saiba que qq coisa que vc precisar para seu casamento, vc pode contar comigo!
    bjo bjo
    Vã.
    Ah! Lindo mesmo o Hino...

    ResponderExcluir
  3. OI Floor, achei seu blog e to t seguindo, taah?! Adorei seu cantinho! bjks

    ResponderExcluir
  4. vai daar tudo certo! Que Deus abençoe vcs sempre!
    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida...obrigada pela sua visitinha.
    To t seguindo tb.
    Um grande beijo, apareça sempre q puder.=D

    ResponderExcluir
  6. oi linda obrigada pela visitinha e to ti seguindooooooooooooo ... bjus linda apareca qdo quiser

    ResponderExcluir
  7. Oi moçaaa! Tudo bem??
    Achei seu blog muito fofo e estou acompanhado, viu??
    Temos uma história parecida... Meu amor também é desde a infância, vamos noivar no começo do próximo mês, e o casamento em 2011...
    Espero que possamos trocas várias "figurinhas"!

    Beijos
    Renatinha

    ResponderExcluir
  8. Olá prazer...seu blog também é lindo!!Obrigada pelo carinho no meu cantinho heim!!A eu quero muitoo que o ano acabe também viuu!!Mas pelo menos aagora eu posso dizer: Me caso ano que vem!Por antes eu tinha que falar: Só em 2011 e isso nõa era legal!!
    A essa fase é um das melhores né...a casinha...onde irão contruir uma familia juntos né!!Nós também estamos correndo atráz disso, mais tá bem complicado, por que vamos financiar e a caixa é uma saco fff!!To te acompanhando tá!!Vai ser muito bom dividir com vc cada detalhe do grande dia...afinal vamos casar no mesmo ano né!??Bjs a até mais!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!