12

Oi lindas como estao ??esperamos q otimas por aqui esta tudo lindo! eu e o mose estamos trabalhando mt para conseguir um futuro otimo!ahhhh quinta feira vai vim aqui em casa a moça da filmagem e da decoraçao ja estamos pesquizando para dar inicio aos pagamentos estou mega ansiosa , mais gente eu estou achando q o tempo esta passando num piscar de olhos "ontem" era domingoooooooooo !falando em domingo eu e o Rafa + minha mana e seu namorado jorge fomos, ao cinema assistir Avatar mt bom recomendamos !!! um bj otima quarta!

12 comentários:

  1. Ei Naine... tem um selinho pra vc no meu blog!
    Esqueci de avisar antes...
    O tempoo voaaaa
    Daki uns dias tá chegando seu dia!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor ...

    nuss q bom...

    principalmente quando estamos correndo atráz dos nossos sonhos...

    DesejO tda felicidadeee do mundOo pra vcs...

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Floor, o tempo ta passando rapido msm! Temos q correrrrrrrrrrr...

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Passa rápido mesmo!
    To indo ver avatar hj!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, que delicia, escolher decoração!!Viu...vcs já tem a data definida???Qual será??Bjs e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. oi flor imagino a curiosidade mais é q queros er surpresa .... mais assimq eu comecar a entregar eu post aqui bjao ...

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo gata, fazendo as coisas com antecedencia vc conseguirá fazer o casamento dos seus sonhos.

    =)


    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  8. O tempo voa mesmo, eu quem diga... mas é bom assim rsrsrs... e fechar as coisas com antecendia é o melhor a fazer... assim vc consegue conquistar tudo e sem se apertar ou ficar apavorada. bjos

    ResponderExcluir
  9. Espero que tenham sorte com o fornecedor!!
    Menina, eu quero ver Avatar mas me falta é tempo...rsrs

    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, vim retribuir sua visitinha e tbem já estou te seguindo, bjos e seja muito bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  11. Avatar é otimo!
    Que bom gostaram tb.
    beijos e bom restinho de semana =*

    ResponderExcluir
  12. to com um medinho do meu futuro que tu nem sabe!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!