0

desabafando !! qual e sua opiniao me falem noivinhas!!



Ola lindas como estao? espero q otimass aqui esta tudo bem um dia das maes belissimo mais presciso escrever pra desabafar!!!!Minha vida esta tomando rumos estranhos estou com duvidas do q fazer minha casa esta sozinha e temos medo de envasao soluçao pelos pais e amigos:casar no civil e morar na casa pra nao ter problemas e ano q vem casar no religioso normalmente com festa bife tudo lindo como sonho pois esse ano nao da $$$ . Meninas estou com duvidas tem ocorrido tantas coisas na minha mente, nao tenho duvidas quanto ao meu amor e q é com o rafa q eu quero me casar, mais sera q eu do conta? sera q posso me acostumar como todas essas mudanças estou com medo me deem suas opinioes o q vcs fariam um bjinhoooooooo!

0 comentários:

Postar um comentário

amamos ler seus comentarios!!!