10

selinho eeeeee e novidade!valsa?

Oi lindas estamos com saudades passamos par dar um oiiiii e dizer q ja fechamos a decoraçao e a filmagem e a cerimonialista eé to adiantando par nao me estressar depois minha famila ta toda unida e torcendo q seja perfeito a uma curiosidade moças no seu casamento vai ter valsa?no meu vai adorooooooo!


Selinho ganhamos da Aninha noiva linda visitem na ! Um bj aninha !




As regrinhas:

1- Enviar o selo para 6 amigas blogueiras:

http://quaseguimaraes.blogspot.com/

http://ursulaemarcelino.blogspot.com/

http://sueli-oliveira.blogspot.com/

http://casamentolueder.blogspot.com/

http://noivinhadeise.blogspot.com/

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/


2- Responder: O que é amizade?

Um bem precioso quando se é verdadeiro !

Uma otima sexta bjbj!

10 comentários:

  1. Flôr, no meu casamento não teve valsa, acredita que esqueci completamente?


    aff

    preciso casar novamente!
    Com o mesmo homem claro!


    rs

    ResponderExcluir
  2. No meu não vai ter valsa não, mas vamos ter a primeira dança com outra música!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,
    adorei o selinho, muito obrigada, já está la no meu blog.
    Quanto a valsa...acho tão lindo, se casasse de novo, lógico que com o mesmo marido, pois o amo muito, certamente que dançaria valsa sim
    beijos e bom final de semana
    vi

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor

    acho a valsa lindo neh, no meu caso não sei ainda se terá a valsa, pode ser que eu coloque outra musica, isso ainda não decidi


    mas o legal é vc ja ir se adiantando neh, pq mesmo que fazemos com antecedencia chega na hora e sempre tem outras coisas

    beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Olá sumidos!!!!
    Que legal que ja esta fechando as coisas....
    que Deus continue abençoando mto vcs!!!!
    :D
    Um excelente fim de semana!!!!
    bjO

    ResponderExcluir
  6. tá ficando chique hein...rs! valsa que legal florzinha e que bom que já está fechando itens para o grande dia! No meu não sei terá valsa ou dança já que o noivo detesta dançar :-(. Fico feliz por vcs! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá meus amores!
    Li a história de vcs e fiquei encantada com tanto amor. Tanto que resolvi segui-los por aqui rsrssr A minha tb teve o contra das duas famílias mas vencemos tudo e hj somos um casal de prata muito feliz. 25 anos de casados e uma filha de 24. Vcs são lindos jovens e hão de ser muito mais felizes, podem crer. Outro dia recebi uma mini gravatinha para ser dada como lembrancinha naquela hora em que cortam a gravata do noivo. Quem der uma graninha recebe o mimo rsrsrs. Querem o modelo? Eu envio, é simplezinho mas podem incrementar.
    Voltarei
    Bjs bom final de semana cheio de amor
    Tia Margarida rsrssr

    ResponderExcluir
  8. Flor, primeiro, obrigada pelo selinhoo! Amoo*

    oh, parabens pelos contartos, viu?!

    Valsa vaalsa não vai ter no nosso, mas uma dança com certeza, haha

    bjks

    ResponderExcluir
  9. oiii.. que bom q esta tudo bem contigo ^^
    fico feliz por ter fechado já essas coisinhas!!
    Creio q vai sair tudo lindo e muito fofooo :D

    ...booooa sorte na valsa ;D
    beijão ♥

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!