13

moveis comprados !!! e Dj quase fechadoo!


Oi noivinhas com o vao? aqui ta tudo megaaaaaa bem ontem comprei meu moveis! tudo preto e branco srrsrs(depois coloco as fotos to sem cabo usb) sou mt neutra srrsr ate minha roupas sao assim preto, branco ,vermelho e rosa de vez em quando, mais voltando ao assunto dos moveis compramos a vista pois a prazo ia ser o dobro do que gastamos fujaooooo do crediario !!!! os moveis sao lindinhose como vcs disseram pedimos desconto e conseguimos foi mt bom, estou amando passar por essa fase mobiliando minha casinha e preparando meu casamento!
E sobre o casamento estou quase fechando com o Dj cristian um Dj indicado por minha cerimomialista!
Ele vai combrar 600 reais com iluminaçao pista completa ,se eu nao quizesse seria mais barato vou pensar ainda srrs e ele pensou q eu fosse fazer um putz putz kkkkkkk mais ja deixei claro é um casamento evangelico(tem musicas animadissimasssss) so vai ter musicas um por
exceção ,musicas com letras boas aminadas sem besteira, por tenho familiares q so vao se tiver musica srrsr forrozinho basico rsrs e porq contraria los quero ve los felizes!!!! Passando esse domingo o proximo fechamos, pois o Dj vai viajar no dia dos pais e durante a semana nao da pra nos encontramos ,vou conhecer o trabalho dele tomara q eu goste srrs

bjinho lindas que Deus abençoe vcs e os seus preparativos !!!

13 comentários:

  1. Oi querida!!!

    DJ é um item legal de fechar, mas veja se você sente confiança nele!

    Parabéns pelo móveis, queremos fotos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Quem quer foto ergue a mão \0/ srsrsrrsr Queremos fotos naine!!O Dj é legal de contratar,você já pensa o que ele vai tocar,se os convidados vão gostar ! É super legal !

    Beijinhos


    OBS: QUEREMOS FOTOS !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii!!!! Nossa que ótimo flor!! Mau vejo a hora de começar a comprar meus moveis também, eita fase maravilhosa, alias todas são nè?! beijocas boa sorte

    ResponderExcluir
  4. AI que tudo, naõ vejo a hora de ir ocmprar os móveis que nos faltam. Graças a Deus teremos que comprar poucas coisas. Mas conto assim que acontecer. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor!
    Parabéns pelas conquistas viu?!
    Isso mesmo, deixe bem claro o que vc qr para não ter problemas na hra!
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida, criança na vida da gente é tudo de bom!!!
    Vc pelo visto está firme nos preparativos pro casório!!!
    É isso aí, é uma fase única nas nossa vidas, curta bastante, bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oie linda, adoro o seu blog. E Boa sorte no fechamento de mais um item, o DJ. Sabe que sou esposa de DJ, e acho um item extremamente fundamental. Quanto a iluminação dá outra cara a festa, ve se ele ja faz a decoração de iluminação tambem, incluso no preço, pois fica lindo as paredes iluminadas com led, na cor da sua decoração. é simples pra eles e mega chique pra gente que só observa..rs...rs. Se quiser da uma passadinha no meu blog, que fiz pro maridão!

    Bjus

    http://bydjrodriguinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Que bom que as coisas estão bem emcaminhadas!!!
    Adorei o post anterior com as fotos representando as fases de vcs!
    Lindoo
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos móveis e posta fotos rs. Boa sorte com o DJ!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelos móveis!!!
    Deus os abençoe muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Quero ver fotinhas dos moveis...

    Que de tudo certinho com o DJ...

    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  12. Ah q delicia esses momentos q antecedem o big day.
    Parabéns pelos móveis e espero q o DJ seja bárbaro.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!