13

20 dias e mt coisa a fazer!!!!


Ahhhhhhhhhh srrsrsr garotas faltam 20 dias para o meu casamento e mtttttt coisa a fazer mais creio em Deus q vai dar tudo certo o q falta a fazer:



  • Dia 5 ultima prova do vestido e tambem vestido da florista e dama
  • Dia 8 prova do cabelo e maquiagem
  • Fazer ou comprar as lembranças para as madrinhas e padrinhos
  • Comprar presentes para mães pais e avos
  • Comprar roupa para o civil e sapato ahhhhh(noivo e noiva)
  • Pintar a casa
  • Montar os moveis
  • Decorar
  • Polir e gravar alianças
  • Entregar 10 convites
  • Ensaiar com pagens
  • Confirmar tudooooo!
E mt coisa mais nos conseguimos! e hoje o meu mose foi com o meu noivinho fazer a prova do trajinho dele ,o Rafa ja tinha ido com meu pai e um padrinho fazer a ultima prova do traje dele e vi ele indo como um verdadeiro pai de maozinha dada com o Daniel mt fofo vai ser um paizão!!!!! e eu fiquei em casa conversando com a minha cerimonialista sobre detalhes e cardapio!!! bjinho otimo feriadao Ah como anda os preparativos de vcs?

13 comentários:

  1. Ahhhh, tá tão pertinhoooo !
    Mas vai dar tempo, beijão (:

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo tá chegandoooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Falta muuuito poucooo
    e ainda falta um bocado de coisinhas viu!?
    imagino a correria que tá
    e o nervosismo
    mas vai dar tempo pra tudo
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Querida,que maravilha!!
    Fico muito feliz que o seu sonho esta realizando e outra so faltam vinte dias ahahah vai chegar super rapidinho.
    Felicidades amiga,estou torcendo por vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tá faltando bem pouquinho né!
    Vai td se acertar, pode crer!
    Fique calma dentro do possível,tá!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Tá chegando...
    Vai dar td certo..
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Nossa falta bem pouco e tem mta coisa pra fazer, mas apesar de tdo stress, tdo se resolve, uma amiga começou a organizar o dela com 3 meses de antecedência, se desesperou e o casamento no final ficou lindo!!

    Fica calma q vai dar tdo certo!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte! Aposto q vai ser maravilhoso! ;)

    ResponderExcluir
  9. oi!!! Elaine seu blog maravilhoso falta pouquinho desejo toda sorte pra vc
    Já estou te seguindo gostaria que me seguisse tbm
    bjoo e ate mais

    ResponderExcluir
  10. Tá pertinho!!! Imagino sua ansiedade...
    E quanto aos preparativos...vai dar tudo certo...Deus está com vocês!!!
    Bjokas e boa sorte...

    ResponderExcluir
  11. Oi flor.
    Obrigado!!! E vc, como foi de feriado?
    Ai, aproveita e curte mto esses ultimos dias de preparativo. Dps da uma saudade...rs
    Bjao!

    ResponderExcluir
  12. OI FLOR!
    SÓ VINTE DIAS!!!!
    como passa né flor!
    lembro mtooo bem qdo vc abriu o blog.. e agora ja ta qse casando!!!
    Parabéns!
    bjO

    ResponderExcluir
  13. Elaine
    Estou passando só p/ dizer q tem selinho p/ vc lá no meu blog.
    Bom finalzinho de tarde p/ ti.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!