11

Conseguiu um emprego!!!! e msn!

Oiiii!!! passei para contar q o mose consegiu um emprego eeeeeeeee mais peço a vcs q orem pois creio q Deus tem um mover grande na area profissional do rafa quando tudo estiver certo vou contar a vcs, no momento vou orar pois sei q Deus sempre quer o melhor para nos e mais do q imaginamos !!! to mt feliz no momento mais nao gosto de ficar sozinha em casa ate ele chegar do trabalho estava mal acostumada buaaaaaaaaaa o jeito e malhar kkkkkk um bjinho otima quinta!!!!

Uma msn para vcs!!!

Mais do q pedimos e imaginamos!!!

Um casal de idosos estavam comemorando seu aniversário de 40 anos de casamento. Durante a celebração, apareceu um gênio e disse, “Porque vocês foram tão amorosos todos esses anos, eu darei um desejo a cada um.”

A esposa rapidamente exclamou, “eu quero uma viagem ao redor do mundo.” O gênio acenou com a mão e BOOFT – apareceram as passagens aéreas imediatamente na mão dela.
Logo, era a vez do marido.

Ele pausou por um momento, e então, meio acanhado disse “Bem, eu gostaria de ter uma esposa 30 anos mais jovem que eu.” O gênio acenou com a mão e BOOFT – de repente, o homem ficou trinta anos mais velho!


Parece que temos um fascínio por histórias de gênios mágicos que concedem desejos-- e por que normalmente são três desejos? Qual de nós não parou para pensar, “Se um gênio me concedesse três desejos, o que eu escolheria?”

Deus não é, como alguns imaginam, um gênio mágico à espera de tudo que nós pedimos a ele (veja Tiago 4:3).
Entretanto, este nível de poder e habilidade estão à disposição dele. Note estas palavras de Paulo:
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!

(Efésios 3:20-21 NVI)
Deus pode fazer mais do que eu peço a Ele. Isso é fantástico, considerando que eu tenho alguns pedidos bem difíceis. Além disso, e isto é realmente impressionante, Deus pode fazer mais do que eu até mesmo posso imaginar! Eu não sei de você, mas eu posso imaginar bastante. Ainda assim, Paulo nos assegura que Deus não só pode fazer tudo que nós pedimos ou imaginamos – ele pode fazer mais, imensuravelmente mais!

Quando as coisas da vida estiverem além do meu controle, eu encontrarei conforto em saber que Deus tem este poder tão incrivelmente grande – não o poder de um gênio imaginário, mas o poder de um Pai vivo e admirável – que criou o universo.
(todos os creditos ao blog http://escrituraemfoco.blogspot.com/)

11 comentários:

  1. Que post lindo e parabéns pro seu marido!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem linda!
    E parabéns pelo emprego!!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ele flor, Parabéns pra vocês!!

    Que história linda..

    Beijos e tenha um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro maridão!!!
    Adorei a mgs!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o seu maridón!!
    e tenha certeza, Deus nunca faz as coisas pela metade!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade, pelo jeito tá tudo andando por ai né? rsrs parabéns.. e adorei o gÊnio ter transformado o homem 30 anos mais velho... hahahahaha bjos

    ResponderExcluir
  7. Elaine
    Q legal!
    Parabéns e boa sorte p/ vcs.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Fico muito feliz por vcs!!

    Estarei rezando sim por vcs,, já estão nas minhas orações!!!

    Linda mensagem!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!