10

vai ser branco!!!! e o perfume do big day????

meu sapato vai ser branco ta decidido amei os modelos nossa mais eu sou muito confusa mesmo kkkkkkkk!!!!

Meninas nao tinha pensado quanto ao perfume do grande dia srrsrmais vi no blog quase guimaraes http://quaseguimaraes.blogspot.com/q linda pensou tenho alguns em mente q amo vou decidir ate la eu acho q decidi kkk
8 dicas para escolher uma nova fragrância
  1. Quando for escolher um perfume especial para o dia do casamento, não leve ninguém consigo, nem para dar opinião. Esta escolha é uma escolha muito íntima e pessoal, devendo ser feita individualmente.
  2. Não use outro perfume quando for comprar este, nem sequer cremes perfumados, pois a junção de diversos odores comprometerá a escolha do perfume.
  3. Não julgue o aroma nem pelo frasco, nem pela marca, experimente na pele.
  4. Não se fique apenas por cheirar o perfume no frasco. Apenas conseguirá sentir o verdadeiro aroma depois de o colocar na sua pele. Depois do álcool se evaporar, aí sim, surgirá o verdadeiro aroma que, em conjunto com a pele, libertará a verdadeira fragrância.
  5. Coloque o perfume na pele, vá dar um passeio, e avalie o odor do perfume após 60 minutos. Isto porque, poderá adorar o aroma inicial quando colocar o perfume na pele, mas apenas depois do álcool evaporar, e de a base do perfume estar em contacto com a sua pele durante mais de 60 minutos é que o verdadeiro aroma surgirá.
  6. Se tiver uma pele muito gordurosa, saiba que o perfume irá ganhar um aroma mais forte. Se tiver uma pele seca, serão necessárias mais aplicações do perfume, pois ele desaparecerá mais rápido.
  7. Se o perfume que sele ccionar tiver também o leite corporal, saiba que se aplicar esse leite corporal depois do banho e mais tarde o perfume, o aroma durará muito mais. O mesmo se aplica ao after shave.
  8. Evite cheirar demasiados perfumes de uma vez só. Fique por apenas 3 ou 4 aromas de cada vez, para não confundir o olfacto. Para “limpar o olfacto” poderá pegar em alguns grãos de café na mão, cheirá-los e desta forma limpar o olfacto
creditos ao site nosso casamento site lindo!

bjinhos uma otima quarta!!!
5

imagens/ falta 5 meses eeee!!!! duvidas???

Oi lindas como vcs estao ? eu estou mega bem ja com saudades do domingo mais fazer o q? buaaa rsrsrsr !!! ah faltao 5 meses par o meu casamento to mttttt feliz e ansiosa nesta sexta vou ver o salao onde vai ser realizado o meu big day quanto a decoraçao /cor esta e minha duvidaaaaa???mais logo vou solucionar estou com duvidasss entre rosa com marron chocolate ou rosa bb com detalhes em rosa mais forte eeeee duvida cruel mais normal vao ai algumais imagens !Quanto ao sapato vai ser da mesma cor da decoraçao(rosa porq marrom nesse caso nao da srrs)lindo ne srrsrs

Um bjinho que Cristo abençoe vcs!!!
8

Oiii !!! nova casa ,mudanças na vida sempre ha!
















Oi noivinhas e casadinhas como estao belas lindas e poderosas?? simmmmm estou de volta! estava sem net aqui na nova casa mais agora ja estou conectada srrs e me acostumando minha mae esta me ensinando tudo eeeee! desde ir ao supermercado fazer a feira ate cozinhar,,, amooooo !!! acho q vou sim ser uma boa esposa srrs mais fico pensando vou morrer de saudade da minha familia em dezembro eles nao vao mais estar na minha casa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais tenho devo me acostrumamar mais nuncaaa nos distanciaremos nunca um bj a todas e que vença o Brasillllll e boa viajem italia kkk!!!
9

oi lindas!!! novidades do casamento srrsrsr



Oi lindas nem sei o q dizer sobre o carinho de vcs so posso falar q estou aqui com vcs sempre !!!!


E hoje tem jogo da seleçao eeeeeeeeeeeeeeeee vou assistir com minha familia pois o 1°foi no trabalho afffffffffffff! um bjjjj mt paz e mts gols hoje para o brasil!!

itens ganhados para o casamento:


carro da noiva:eeee

lembrancinhas :eeeee

buque :eeee lirios rsrsrsrs

vestido :(mamãe)eee

tomara q mt mais pra aliviar o orçamento!!!!
16

vou me mudar !!!orem por mim lindinhas!!!


Oi amores como estao cansadinhas da semana longa? rsrsr mais amanha ja e fds eeee!!! e tenho mais novidades vou me mudar pra minha casinha hoje aiii lembram q estavamos naquele dilema casar mais cedo no civil com medo de uma possivel invasao? pois e nao vamos casar no civil mais eu e minha familia mae e pai, irma vamos pra la ,nosssa meninas sao tantas mudanças peço a Deus q me acostume pois em dezembro minha mae volta pra minha atual casa e eu fico sozinha com o mose ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh espero q eu de conta da saudade e de ser uma boa esposa vou dar o meu melhor!!!! a vida e feita de mudanças nao é fazer o q e orar e se acostumar srsr !!! enfim estou meia tristinha 12 anos em uma casa so da pra ter saudades, mais feliz pois estou garantido o meu lar!!!! um bj otimo fds!!!!!
6

obrigada!!! e parabens brasil!


lindasss!!! obrigada pelo carinho tambem fiquei mt feliz e surpresa !!!!! um bj e uma otima quarta!!!



parabens !!!! Brasil eeeeeeeeeee!
17

vou me casar este anoooo!!e!mudou tudo!kk


Ola garotas sentirao minha falta ?e o dia dos namorados e namoridos???o meu foi otimoooo dvd pizza afff e presente !!! e q saudades de vcs !!!+++ o pc ja ta em ordem e hoje estou aqui para ver vcs ! ahhh tenho uma megaaaaaa noticia vou me casar em dezembrooo éee destte ano de 2010 marcamos a data e hoje ja fechei com a decoraçao (nao a cor o indecisao!), cerimonialista ,orçamento q tudoooo e nao vai ficar um absurdo a moça minha cerimonialista é um amor e é caprichosa se chama Adriana, to mttttttttttttttttttt feliz obrigada Deus mesmo falha as vezes o senhor cuida de mim!!! agora sinto o sonho de ficar com o meu amor para sempre mais pertoooo eeeeeeeeee !!!!! agora falta poucooo e me aguentem lindas ansiedade a flor da pele e os preparativos vao começar rsrs bjjjjjj!!!!!!otima semana!
4

sem net temporariamente!af!







oi lindas como estao! esperamos q otimas!!! aqui nao esta mt bem pois estou sem net entao o blog buaa vai ficar paradinho por um tempo mais nao por mt amamos vcs bjinhos!!!!!
8

meu noivinho!


meu noivinho !!!!dani! meu priminho!!!!lindo!