5

Resuminho e dia das mães!

Nossa aconteceraram tantas coisas nos meses que fiquei sem pc vou tentar resumir o Rafa esta trabalhando, isso ja havia postado ele esta amando e é muito bem visto no trabalho, eu estou na proucura ja mandei um monte de curriculos mais ninguem me quer srsrsrrs
Voltei para academia eu e o mose fazemos 3 vezes por semana, meu album não chegou ainda affff que enrolação .
Saimos mt fomos ao cinema fomos ao hopi com a familia, tivemos livramentos na familia de acidente de carro meu tio parou de beber ,meu peixe quase morreu oh dó, mais se recuperou ,o Bin laden morreu ,tantas coisas é um mini resumo tem mts coisas mais não lembro rsrs

O Rafa vai tirar a carta esse mes ta todo empolgado isso vai ajudar mt na vida profissional dele e por enquanto é isso de novidades.

Mudando de assunto semana passada comprei os presentes de dia das mães para a minha mãe para a minha tia sogra e para a vó gastei um tantinho no boticario mais elas amaram e vcs o que vao dar de presente? ou ja deram? como eu adiantadinha srrsrsrs


Mãe vc é tudo para mim amanha dia 6 e seu aniversario que vc seja abençoada amoooo mttttt vc estarei ai !!!!!
bjinhos meninas


Minha mãe gata e minha vozinha so que com o cabelo longo!

Bjinhos meninas!

5 comentários:

  1. oiiii Sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa....Saudades de vc!!Venho aqui no blog e nada....Buá...
    Realmente quanta coisa en?!
    Que bom que o emprego esta tudo certo...E em relação ao seu não desanime viu...Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Adorei as novidades...
    Nossa que mãe nova que vc tem!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaa são muitas novidades mesmo parabéns pela familia linda viu, eu comprei um som pra minha mãezinha dei o presente hoje me adiantei tb kkkkkkkkkk, bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Apareceu a margarida!...rsrsrs.
    Qtas novidades!
    Parabéns p/ sua mamãe!
    Que dê td certo p/ seu marido.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!