9

Estou melhor e emprego !

Ola garotas como estao? eu estou melhor passei a semana passada meio para baixo mais com a ajuda de Deus e meu mose do meu ladinho , e vim trazer boas noticias consegui um emprego vou começar o treinamento na proxima segunda estou mt feliz !vou poder ajudar o mose a tirar a carta e assim caminhar para deixamos a casa do jeitinho q queremos com muro e umas pequenas reforminhas e mt mais! mt obrigada para aquelas q oraram por mim, pensei q a vaga não seria minha mais deu certo ,agora peço a Deus q eu me acostume q goste do lugar e seja mtt bem sucedida! q Deus abençoe a cada uma agora vou visita-las bjssss!
11

to meio assim hoje!

Não sei se e gripe ou hormonios mais to borocochô .....
4

Gripe ,entrevista e receita!



Boa tarde garotas! peço desculpas andei sumida, essa semana foi correria fiz as entrevistas mais não rolou os horarios eram de manha presciso trabalhar a tarde pois o mose trabalha nesse periodo. Mais sigo tentando. E para variar estou com uma gripe com alergia terrivel ainda bem q eu tenho o mose para cuidar de mim e minha familia odeioooo gripe! Ah e mt obrigado pelo carinho é otimo ver vcs felizes com a minha felicidade em saber q posso gerar meu bb !!!!

Mudando de assunto essa semana fiz uma receita para o mose e ele amou comeu tudo em menos de 1 dia guloso srrsrs façam e vcs e maridos, noivos e namorados vao se deliciar!


Sanduíche de forno!( so nao tem foto mais fica bonito e saboroso)

6 colheres de oleo de girrasol liza

1 cebola media picada (achei mt coloquei pouca!)
1 peito de frango cozido desfiado sem osso

2 colheres de sal ( a gosto )
1/2 xicara de cha de azeitonas verdes picadas (coloquei menos)

1 lata de milho 1 xicara de cha de leite (coloquei meio copo)
12 fatias de pao integral sem casca

150g de queijo prato ralado no ralo grosso.


Em uma panela media aqueça o oleo e doure a cebola.Junte o frango desfiado e refogue por 5 minutos tempere com sal acrescente as azeitonas e misture bem .Reserve.Bata no liquidificador o leite ,sal e o milho reserve.Em uma forma refrataria retangular media untada ,coloque 6 fatias de pão e cubra com o frango , polvilhe metade do queijo ralado ,faça outra camada de pães e regue com o creme reservado e deixe descançar por 10 minutos. Preaqueça o forno em temperarura media de 180°C. Polvilhe o queijo restante e leve ao forno por 20 minutos e sirva quente.


bjs bom fds!
12

Otima semana para vcs! boa noticia.

Ola garotas como vao? bem !!!q otimo e se nao com Deus vai melhorar.
Meu fds foi maravilhoso com o mose lindo, passamos o dia dos namorados juntinhos mais em familia eu amei mts filmes mt risada so a vó q ta gripadinha .O jantar a dois ficou para outro dia pois afinal todos dias são especiais e minha mae fez um super almoço de dia dos namorados e ai fechou srrsrs .


Hoje fui ao gine e estou mt bem e posso ter bbs ! eeeeeeee(em 2013 ou antes! ) mais como algumas meninas me disseram no blog vou ter q tomar uma injeção depois do parto ,caso o bb for Rh+ obrigada a todas q torceram e orarão por mim saibam nunca me esqueço de vcs em minhas orações diarias . Desejo a todas uma otima semana!!!!!
5

Feliz dia dos namorados!!!!!!!



Ola garotas vim desejar um otimo fds e feliz dia dos namorados antecipado!pois nao vou postar ate domingo.

Desejo que vc sejam surpreendidas e q
Surpreenda q sejam amadas e amados e q seja verdadeiro e não somento na data tao romatica mais sim a vida toda por q vc escolheu amar essa pessoa vc escolheu viver compartilhar cada pedacinho da sua vida com ela . Essa foi tambem a minha escolha e quero fazer ,e creio q estou fazendo valer a pena te amo Rafael (Mose) a melhor coisa q ja me aconteceu foi dizer "sim" para vc e acredito q para vc tambem !Q Deus abençoe nossa união!somos um!

Mtttt amor e paz a todas vcs!!!!E vamos namorar!!!
5

Eu amo amar!!


Boa tarde lindas? com estao ? espero q mt bem e agasalhadas rsrsrs! O mose amou o presente !eu nao vejo a hora de chegar domingo dia de folga dele q tudo e bem no dia 12eee! Sobre a entrevista agora sera na terça dia 14 ,agradeço as orações continuem rsrsr!

Para os namorados!

Falando de amor
(letra do hino de Cassiane e Jairinho!)

Você é tudo que um dia eu pedi a Deus

Você é a realidade do que já foi sonho meu
Você é alguém que entrou em minha vida pra somar
Dividir os problemas e o amor multiplicar.
Foi pra você que Deus entregou a chave do meu coração
E é pra você que eu canto sempre a mais bela canção
O seu jeito tem um toque todo, todo especial
Nosso amor é infinito, verdadeiro, sem igual
Falando de amor, cumprindo a vontade de Deus
Juntinhos, você e eu, e uma vida inteira pra compartilhar
Cantando o amor, outras vidas vamos abençoar
Nossos filhos no temor de Deus criar,
Lado a lado iremos sempre caminhar.

Foi Deus quem quis nos unir
Foi Ele quem nos chamou
Pra falar de amor e viver juntos até o fim!


bjs!

11

Dia dos namorados!Presente antecipado !!!


Oiiii! Meninas que frioooo q ta aqui.

Vim dizer q hoje ganhei meu presente de dia dos namorados antecipado e o mose tambem! ganhei um celular (o meu é o branquinho e o dele esse ai embaixo pretão!) ele ainda nao o viu !!!!nao vou aguentar vou dar antecipado rsrrs espero q ele goste ! e ainda eu acho q ele vai me dar algo da natura q e tudo de bom !

Ah e me decidi o q fazer no dia 12, como vou estar na casa da minha mãe vou fazer um jantar de dia dos namorados com luz de velas e minha mae e meu pai ja comemoram juntos !essa data e demais e tem q ser todo dia comemorada ,te amo meu namorido obrigada! bjssss!e meia no pé!rsrsr
7

Orem por mim !

Ola meninas passei rapidinho para dar um oi e pedir para q orem por mim, hoje fui fazer uma entrevista mais por um infortunioooo tive q remarcar para essa quinta me desejem boa sorte e q eu goste do novo emprego rsrsrs bjinhos!!


Ah !!esta rolando o 1°sorteio mt fofo! no blog da Mayra participem !!!
7

Obrigada! e Muro!




Oi meninas quero agradecer ao carinho obrigada!!! se Deus quizer eu e o mosevamos ter o nosso filhinho ou filhinha com saude e ja marquei hoje gine para dia 13 vou me informar e me cuidar !


Mudando de assunto acho q esse mes ou em julho começaremos o nosso desejado muro da minha casa nao e murada entao vamos fazer um construcard da caixa e se Deus quizer vamos ter mais privacidade e segurança . Para quem quer fazer um construcard ta aqui algumas dicas pois fui me informar na caixa, e o site vai no google e busca por construcard que vcs podem fazer simulação um bjaooo!

Dicas q não vi no site:


Não tem entrada
Tem q ter o nome limpo
Pode somar renda com o maridão
Tem um acrescimo de 22 reais de não sei o q em cada parcela acho q e seguro
Quanto menos vc ganhar menos juros q não e tao alto
Tem q ter conta corrente na caixa


Valores:de 1.000 ate 25,000.00 entre 24 ,36 e 58 meses sendo q a prestaçao de 1000 ex em 58 meses é de 27,59 e de 25,000 em 58 meses é de 689 parcelas baixas .


bjssssssssssss!
11

Sangue e ser Mãe..


Ola meninas como vcs estao ? espero q otimas sabe garotas meu sonho e ser mãe e o mose papai! não este ano mais talvez em 2013 so q meus exames apresentaram uma surpresa meu tipo sanguinio e 0- e o Rh e - o Rafa e 0+e o Rh+ .

Acho q vou ter q fazer tratamentos para poder engravidar hoje vou marcar com a ginecologista para tirar todos as minhas duvidas pois o meu sangue produz anti corpos contra o feto nunca engravidei mais o medico disse, o bb tem q ser Rh- para nao ter riscos eu acredito na medicina Deus deu inteligencia ao homem para previnir doençase ajudar pessoas. Quero fazer exames tomar todas as providencias para nao colocar um serzinho na terra q pode sofrer .Entretanto acredito no autor da minha fé Deus q permitiu minha mãe esteril de ter 2 filhas eu acredito em milagres orem por mim

um abraço!