2

Feliz ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!


 Que dozainha do meu blog ou como costumo dizer diario virtual ,mais devido a minha falta de tempo vai ser mesmo so para relatos importantes da minha vida e ver se vcs estao bem!mais vim hoje desejar a todas um feliz ano novo!!! Este ano foi maravilhoso e teve seus momentos ruins normal como por exemplo a morte da pp minha gatinha companheira ou o rompimento do namoro da minha irma mais ela é linda e um novo amor vai surgir!conquistei grandes coisas mais nunca se deve expor demais na rede .............sou muito feliz ao lado do meu amor o mose ! Entao vou refletir em minha lista passada  rir e colocar uma nova e sempre otimo ter expectativas e concretiza las !

 Reformar o muro colocar revestimento na cozinha: Ok reformamos pintamosna casa estamos decorando mais o reboco e pintura do muro e revestimentos 2013 
Fazer academia :Ok  ( preguiçaaaaaaaaa mais vamos ver esse ano!)
Guardar $ ...... : 2013
Perder 20 kilos naine : 2013
Naine tirar carta :2013
Rafa quer aprender a tocar guitarra e comprar uma:2013
Fazer faculdade(Naine) e curso(Rafa) Rafa 2013:  Ok Faculdade naine
Rafa tirar a carta :Ok
Ajudar as pessoas de alguma forma:OK
Passear muito :Ok
Adorar a Deus mais e mais sempre :OK
Ajudar nossa familia mais :Ok
Fazer algo ousado :OK
Correr a São Silvestre claro por dirversão : ate parece !


Essa foi minha listinha basica foi boaaaaa tive mt outros sonhos que realizei  fico grata a Deus  e peço um ano melhor ainda ! e que vcs realizem seus sonhos bjs e bora fazer uma lista novinha BJSSSSSSSSSSSSSSSS!

2 comentários:

amamos ler seus comentarios!!!