7

11°DC e o Brasil se impondo!!!!eeee

Oieee meninas!!! estou no meu 11°DC e confiando no meu milagre mesmo q as vezes nada de certo devemos continuar a lutar por nossos sonhos!!!  lembram que a medica me deu uma nova guia para a histero pois não vai dar para fazer denovo caramba parece que para eu não fazer kkk não tinha data para quando eu deveria fazer ,estou um pouco aliviada e um pouco não é um misto de sentimentos não queria fazer mais se for necessário pedirei uma nova guia e o exame de prolactina vou fazer semana que vem na quarta odeio agulhas mais é necessário ....


Mudando de assunto to mt orgulhosa do nosso Brasilzão que esta se impondo perante o governo e o mundo eu sou a favor das manifestações por saúde ,segurança educação contra corrupção e impostos abusivos mais tudo sem repressão e vandalismo. Campinas hoje ja vai se manisfestar agora estou aguardando ir para a rua aqui na minha cidade não vejo a hora !! rsrs  
E vcs o que estão achando deste momento histórico do nosso país?

Bjinhos!




7 comentários:

  1. Talvez você nem precise fazer esse exame amiga, quem sabe seu milagre chega antes?! Nesse ciclo?! Estou na torcida!!!
    Quanto aos protestos, também apoio e acho suuuper certo, desde que seja pacifico!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tbm tô muito orgulhosa dos brasileiros, os que protestam conscientemente e não os que saem quebrando tudo e fazendo baderna!
    Que seu milagre chegue e vc não precise fazer a histero!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Tudo só acontece no tempo certo... talvez seu bebezinho seja concebido ainda nesse ciclo e aí vc nem vai precisar fazer esse exame chatinho!!!! Estou na torcida por vc!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. temos mesmo que nos impor
    como serão os futuros dos nossos filhos.
    Deus sabe de tudo amiga
    hum tem o dedo de Deus ai crê?rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A flor se vc tiver de fazer vai dar certo vai tervaga, mas quem sabe não precise e vc engravide mesmo sem fazer!!eu acredito que pra Deus e qd Deus quer td acontece!!!!eu tb estou mega orgulhosa com toda a atitude do povo positiva de ir as ruas e manifestar sua indignação diante dos absurdos ocorridos neste pais de politicos corruptos que roubam o nosso dinheiro e direito de viver bem!!!!bjinhos com asas nossos

    ResponderExcluir
  6. Sou super a favor do povo mostrar sua cara mas sem exageros né?!?! Mas infelizmente sempre tem baderneiro para estragar qualquer coisa!!

    E quem sabe isso é um bom sinal de que seu milagrinho vem logo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!