8

Um bb que ja tenho!

Oiie meninas  estou no 28°Dc e tive 4  coliquinhas fraquinhas e os seios doeram mt a noite só para registro aff mesmo kkkkk



Mas hoje vim falar do minha bb peluda isso minha Amescra minha gata,companheira de mais de 13 anos não é linda ?ela é super companheira me segue  como um cachorro ,ainda brinca mt,  ja não tem mais todos os dentinhos e abraça  faz carinho por isso que eu não suporto quem fala que gato e egoísta que pensa somente  em dormir rsrs. 
Uma das minha preocupações quando eu tiver meu  bb e com ela não por causa dos pelos... mais do ciumes que ela sente de mim sempre que estou com um bb no colo ela me segue e fica pedindo colo rsrs e tenta subir ela não mora comigo a 2 anos e meio pois aqui no meu bairro e mt perigoso para animais por conta dos carros ,então quando vou visitar minha mãe mato a saudade dela, ela ouve minha voz la do portão e corre para me encontrar não é um amor  e vcs tem bbs animais  rsrs um bj!

8 comentários:

  1. Naine, só quem ama os bichinhos pode entender quem tem, era avessa a gatos, por puro preconceito, mas agora tenho até um certo apreço por eles.Na minha rua tem um gatinho, filhotinho, que vai dormir em casa todo dia, ele é muito lindinho!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ tenho para ñ deixar sozinho morro de dó sabe?!?!
    E qto as coliquinhas, quem sabe amiga??? Eu tive uns 9 dias antes de dar positivo, na torcida!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aiii os primeiros sintomas que sinti foram essas coliquinhas sera???
    Eu acho lindo gatos mas de verdade não sou muito fã não rsrsrs prefiro cachorros


    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina Tbm tenho duas A laísa e a Larissa!
    kkkkk pois é duas gatas! ;)
    Torcendo aqui por você viio! Espero que ja seja o seu
    tão sonhado positivo chegando aii!
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sua gainha é linda, nossa amei! tbm tenho animais, to até precisando fazer um post delas la no blog...rs
    bjinho

    ResponderExcluir
  6. Oieee muito bonitinha sua gatinha, não tenho animais.... quer dizer, tenho um peixinho, mais mesmo assim morro de dó dele por ficar o dia todo sozinho!! rs
    T|o na torcida pra que essa coliquinha seja um aviso do seu positivo que esta perto!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda sua gatinha *-*, tenho 4 felinos todos adotados^^

    ResponderExcluir
  8. puxa 13 anos
    parabéns pelo seu lindo bb
    linda semana amiga saudades
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!