31

Chegou a minha vez!!! to grávida!!!!

Meninas!!!! ainda estou em choque to tão feliz e o Rafa que nossa!!!...vim postar o teste rapidinho e amanha vou fazer o Beta e conto com detalhes para vcs como foi o dia desta noticia tão aguardada!
Agradeço a Deus por esta Benção maravilhosa e a torcida e oração de cada uma... Creia seu milagre também esta chegando!!

 Salmo 116 :  Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica.
Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.

31 comentários:

  1. Parabénssssssssss minha flor que sua Gestação seja muito abençoada, parabéns aos papais!!!!!!!!!
    Muitoooo feliz por você!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiin que Tudo!!! Parabéens amiga!
    Desejo uma ótima gestação pra você!
    Parabéens aos papais! ;)
    Beijoooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que notícia maravilhosa!
    Fiquei feliz demais por vc!
    Parabéns e que Deus abençoe mto esse bebezinho!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii meus parabéns!!
    Que felicidade!!

    beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns Lindona!!!! Deus é fiel!!!! Vcs mereciam esse presentão!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. ah que sonho realizado, que alegria por vc minha amiga, meus parabéns!!!!!
    feliz, felid demais por vc.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Que bençãooooooooo! Glórias a Deus!!!
    Parabéns minha flor,estou muuuuito feliz por sua vitória!!!!
    Deus abençoe sua gestação!!!
    Tô curiosa pelos detalhes viu?!!!rsrs

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. ahhh... parabéns fiquei muito feliz com a noticia!
    Volte logo para nos contar os detalhes rs!
    DEUS abençõe !

    ResponderExcluir
  9. Que bênção! Parabéns querida! Deus abençoe sua gestação e que seja tudo pra glória de Deus! Bjos linda e mais uma vez, parabénsssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Naineeeeeeeeeeeee!
    Que massa garota!
    To mega feliz por ti!!!

    Que benção!
    Conta tudo logo tá!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhhh deu um gritoo aqui agora kkkk
    que noticia maravilhosaaaaaaaaaa parabens
    eu sabia quando vc disse sobre a cólica comigo foi igualzinho
    que sua gestação seja muito abençoada e vem correndo nos contar como foi


    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns lindona!
    aaah esse teste, quando fiz o meu quase morri kkkkk

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Haaaa,dei um grito aqui,que felicidade!que deus te abençõe,abençõe sua gestação,esse bebê tão esperado,muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  14. Eu sabia!!!
    Seus sintomas de cólicas que vão e vem foram iguais aos meus !!

    Parabéns estou mtoooooooooo feliz por você !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossaaaa quando li o titulo meu coração acelerou!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus abençoe muuito você, que te de uma gestação boa e um bebe saudavel!!!!!!!
    Fiquei muuuito feliz por você.
    Deus te abençoe!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS =D!!!!Uhuuuuulll!!!!
    Que Deus abençoe muito sua gestação e seu bb!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor, vim retribuir a visitinha e ja me deparo com uma ótima notícia dessa !!! Parabénssss, que Deus abençoe muito sua gestação ... seu coração deve estar a mil né !!!! ( ja estou te seguindo )

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Menina vc num imagina como fiquei feliz com a sua noticia... Parabénssss, que Deus abençoe vcs nessa nova fase das suas vidas. Um bjooooo e curta mto

    ResponderExcluir
  19. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Deus é maravilhosooo!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns que Deus abençoe seu bebezinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Eu não disse???????? Parabénssssssssss! Que alegriaaaaaaaaaa! Curta muito, festeje muito,aproveite muito!!!!!!! Vc merece!

    Beijão
    Laura
    http://contandodiasparatervoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns que sua gestação seja abençoada!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa Flor que maravilha...andei sumida e agora venho te visitar e vc esta com esta noticia maravilhosa...que bom....graças a Deus!!!Parabéns vc merece!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. amiga que noticia maravilhosa
    eu estou muito feliz por ti
    meus parabénsssssssssss
    linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que notícia maravilhosa, que Deus abençoe a sua gravidez. Parabéns e venha nos contar mais :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  26. Elaine, que noticia maravilhosa, esta vendo como Deus é fiel, estou muito feliz por vcs, Deus abençoe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Ah que lindo. Deus é fiel.
    Estou muito feliz por vc, tinha certeza q era positiva qdo vc disse das coliquinhas.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  28. Naineeeee que alegria!!!!! Parabéns querida! Fiquei mto feliz por você! Deus não falha!!!

    Depois conta pra gente sobre o beta!

    Beijão! Dani

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parabens Naineee!!!
    Que Deus abençoe grandemente essa nova fase da sua vida!!

    Bjao

    http://tentandonossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, que Deus ilumine esta gestação, bjux

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!