16

Minha alimentação blé!

Oii passei para visita las e dar um bj eu estou mais ou menos tenho tido mt enjoo sem vomito e cansaço não suporto cheiro de churrasco e outras trilhões de coisas e não estou conseguindo me alimentar bem  ai bolei uma tática estou comendo sopa com mts legumes e verduras no momento é o que esta descendo.. em questão de alimentação isso sim tenho que questionar a minha medica  meu bbzinho precisa de nutrientes. Dia 06 /08 tenho G.O to ansiosa  ..............

Bjinhos estou orando por cada uma de vcs !
  

Ah!!! ja ja tem sorteio para as guerreiras tentantes aguardem bjs!

16 comentários:

  1. Poxa que chato, acho que essa é a parte "ruim" da gravidez neh?! Melhoras!!!!
    Ebaaaaaa sorteio?! Adoro \0/
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. poxa...como é ruim neh estao fase neh...
    mas calma que logo logo passa!

    continue orando por nos..bjss

    enorme beijoo

    ResponderExcluir
  3. Naine eu tbm só conseguia comer sopa ou comida com muito limão.
    Tomar água gelada e sorvete antes de comer tbm ajuda!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oii, enjoo é complicado mesmo. Melhoras para vc.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. Floor, aconteceu a mesma coisa comigo e por incrivel que pareça só conseguia comer sopa, pensei que fosse ser assima gravidez inteira, mais assimq ue completei 3 meses passou, ja estou comendo de tudo e sem enjoo graças a Deus...

    Eu estou com 17 semanas...

    Quando puder da uma passadinha no meu blog
    http://cinthiathiago.blogspot.com.br/

    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Vc e a Ju enjoando, menina me dá até arrepio de lembrar dessa fase, mas passa fica calma!!
    Tinha dias que nem sopa descia!

    Melhoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. hum imagino
    melhoras linda
    pra voltar com tudo

    saudades de estar aqui com você agora
    voltei pra ficar net regularizada aff até que enfim que saudades
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Elaine!
    Tinha um tempo q não entrava aqui, e vejo essa novidade maravilhosa!
    Parabéns ao casal pelo nenem q tá no forninho!
    Q ele chegue com mta saúde e aperte mais ainda os laços da união de vcs!
    Se cuida tá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já, já passa... então vc irá poder curtir ainda mai a sua gravidez!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  10. claro amiga
    que ensino vc tem face??
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz que você esteja bem flor!

    ResponderExcluir
  12. Flor estou tão feliz por ti que tive que dividir no blog sobre você. Demorei para descobrir pois estava viajando.

    Beijinhos e meus Parabéns por esta benção maravilhosa.

    ResponderExcluir
  13. flor vc ta sumidinha do blog ..
    que bom que esta melhor. tente comer o que vc conseguir por que essa fase dos enjoos é uó mesmo..eu sofro ate hoje toda manhã..

    bjss

    ResponderExcluir
  14. amiga me passa o link pois não te encontrei só com o nome não por favor rs bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Flor, estou vindo me atualizar rsrsrsrs...
    Dizem que depois das 12 semanas passa né ...
    Que esses enjoos melhorem logo!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!