10

Chá de Fraldas! mudei tudo e uma foto

Oi Meninas  agradeço as opiniões no post anterior e também vim contar como sou volúvel kkkk mudei tudo do Chá de fraldas ! 
Sábado eu fui tomar um açaizinho com minha irmã  e na rua que subíamos,  tem uma micro empresa que faz festas ,chá de bebê me interessei resolvi entrar e perguntar valores e vi que o que eu ia gastar compensava uma profissional fazer, ela me mostrou as mesas e acabei gostando da decoração azul com marrom o preço dela esta mt bom e eu a conheço do tempo de escola é uma pessoa confiável ao meu ver,  maisss continuei com a ideia de chá natalino amo o natal , depois conversando com o marido resolvi simplificar e não será mais tema natalino sera ursinhos e azul e marrom .
 O chá será bem no dia do natal parte da minha família vai se reunir então defini esta data ,os comes e bebes do dia vão ser churrasco o dia todo como sempre tem nos natais daqui ,com um almoço caprichado, docinhos e bolo com sorvete e o refri ,minha mãe quer fazer sucos naturais também!
Dia 13 vou aproveitar a consulta de Pre natal e comprar  as lembrancinhas ou material para fazer , vou convidar 45 mulheres para as brincadeiras, mais como todos  estarão la  vamos acabar nos interagindo ,não espero mt que algumas pessoas compareçam quem não é da família, pois afinal vai ser natal e com certeza vão querer estar com suas famílias  mais mesmo assim vou convidar, ja estou entregando os convites  .

Acho que isso vai facilitar minha vida pois ando com mt azia e dor nas costas para ficar andando escolhendo coisas para o chá ,ja vou nadar mttt para comprar o enxoval do Anthony !

Um bjinho   


26 semanas com vc te amo!




10 comentários:

  1. Acho que vc fez muito bem em transferir os cuidados do teu chá de bebê para uma organizadora de eventos! Isso te trará mais tranquilidade para curtir ainda mais o seu principezinho!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hee ele ta crescendo hein, que deliciaaaa!
    Ah sobre o chá, vai ficar lindo o meu tbm vai ser marrom com azul hahaha acho que pra meninos é o mais bonito ne? rsrsrs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Faz bem contratar já que sairá o msm valor. Meninas descanse as costas sempre q possível deite , pq vc só esta com 26 semanas , ainda tem chão pela frente falo isso p vc não sofrer . Descansar amenizar a dor . Bjorkman querida

    ResponderExcluir
  4. não vejo a hora de ver meu principezinho ! que nao mexe pra tia !

    ResponderExcluir
  5. Melhor mesmo um profissional, fica mais bonito e dá menos trabalho ^^

    ResponderExcluir
  6. Se vale a pena investe na profissional sim, qto menos se cansar melhor!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. amiga tenho certeza que vai ficar
    muito lindo
    amo ursos
    e tá linda essa foto
    a barriga tá grande já rs

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Acho que vai ficar tudo muito lindo!!! profissional é melhor pois cansa menos e você aproveita mais...
    Ahhh até que enfim uma foto!!!! Ta muito linda =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que barriga lindaaa. Deus abençoe.

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!