18

Ja me sinto Atrasada rs

Ola meninas!!! como diz o titulo ja me sinto atrasada pensei que teria mais tempo kk mais passa mt rapido dia 3 vou sair para comprar o enxoval kk é ainda não comprei tudo pois não saio com esse barrigão nessa calorzão sem carro então tenho que planejar tudo para as folgas do Rafa, ainda não lavei as roupinhas vou começar a lavar essa semana , o que ele já tem em casa . Falta comprar o carrinho o bb conforto o colchão do mini berço terminar a decoração do quarto mala de maternidade banheira .... nossa.
O que já fizemos ,estocamos fraldas ,móveis comprados e montados ,quarto pintado, pedimos para fazer o mini berço, tinha planejado terminar tudo em janeiro ficar de boa no ultimo mês mais nem tudo é como nos queremos mais tenho certeza ate o Anthony nascer tudo estar certinho.

Ah fevereiro vou postar fotos do quartinho pronto e fotos da barriga q to devendo um bj Deus abençoe!!!


18 comentários:

  1. Estou sempre por aqui para saber notícias suas e do bebê. Vi que já estás nos últimos preparativos para a chegada do seu príncipe... imagino o quanto deve ser gostoso aprontar tudo para receber o bebezinho que se está carregando no ventre a tanto tempo... Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eitaa quanta coisa ainda vai ter q fazer, deve estar uma correria.
    Mas como passou rápido hem?! Daqui a pouco seu bebê já está nos seus braços.
    Muita saúde para vcs.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. amiga esses calor é demais mesmo
    ficava molinha kkkkk
    quero sim amiga vê as fotinhas
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Sempre fica muita coisa pro final, aqui tb eu estava na maternidade e lembrei de algumas pequenas coisas que ñ tinha providenciado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai amiga, é assim mesmo, rs
    eu tbm estou tensa com o tempo correndo, ou melhor, voaaaaaaaaando :P
    estou com quase 19 semanas e nem sei o sexo, não arrumei nada, nem tenho enxoval, rs
    aaaaaaaaaaai, quero resolver logooooooooo :P

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Você vai dar conta, vai estar tudo prontinho antes dele nascer.
    Ansiosa pra ver fotos do quartinho e da barrigonaaa.
    Beijinhoooosss

    ResponderExcluir
  7. Oi td bem , gostaria muito de conversar com vc por email o meu é deiablasco@hotmail.com estou querendo engravidar fui ao médico e ele me desanimou ...

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!