9

Cama meia compartilhada rs !

Não meu filho não ira dormir conosco pois atrapalha o casal tenho medo de machuca-lo .............2 meses depois quer dormir com a mamãe e o papai não é? vem bbzinho kkkkkk!
 ... por isso digo não tenha tanta certeza do que vem mais a frente vc não esta no  controle.
Já tem dias, que o Anthony as 7 da matina começa a resmungar  e percebi que era querendo ir para minha cama sempre no mesmo horário kkk ai eu pego coloco do meu lado longe do papai que praticamente galopa na cama kkkkk fico imóvel qualquer resmungo mamãe suricato ergue a cabeça tudo para poder dormir mais umas 3 horinhas seguidas . 
Começou depois que ele deu uma afogada com leite e olha q foi uma hora depois de mamar por causa do susto para acalmar o choro coloquei na cama por umas horinhas e depois desse dia começou a resmungar ALTO vê se pode! não deixa ninguém mais dormir kkkk  cuspi para cima cama meia compartilhada agora devido as ser por poucas horas .
Mtas mamães, to observando vem postando que já mudaram de ideia sobre mtas coisas que antes jamais o faria isssso antes de ter o bb nas mãos  chupeta, naninha Euuuuu de novo ! cama compartilhada, televisão ,L.A... mais é a vida temos que rever nossos conceitos e ver o que é melhor para nossos filhos !
 
  (kkkkk o Rafa não sabe desta foto mal tirada tadinho dormindo de uniforme olha a bagunça!!!)

Bjinhos!!



9 comentários:

  1. KKKK sempre assim, mas é um carinho nhé, bebe juntinho, família é isso mesmo criando com amor, aqui também cama compartilhada <3

    ResponderExcluir
  2. Não sou mãe ainda, mas sei que vou queimar muito a minha língua! Muitas vezes digo que não vou deixar meu filho fazer tal coisa, que meu filho não vai gostar de tal coisa... mas sei que não será bem assim. kkkk
    E viva a cama compartilhada!! \o/ rsrsrs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Com toda a certeza do universo eu queimarei a língua hahahaha, mas acho que é bem coisa de mãe mesmo. Não tem como seguir tudo a risca, e é tão bom sair do planejado né?
    E deve ser a maior delicia dormir com o filhote por perto :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ja queimei a lingua vaaaaaarias vezes...e continuo queimando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aqui tb faço a cama meio compartilhada, de dia dorme com a mamãe a noite no berço!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. È bem assim so na prática mesmo pra ver o que realmente acontece.Mas é assim o que é melhor naquele momento.

    ResponderExcluir
  7. Aqui eu também era contra a cama compartilhada e hoje ela só dorme na minha cama.. rs

    E como está esse príncipe? Vi que ele tem refluxo. ME também teve e agora, com 8 meses está bem melhor. Raramente volta alguma coisa. Como ela sempre ganhou peso, acreditamos que seja porque mamava demais. Ela só toma LM, então acabo não sabendo a quantidade que toma... As pediatras passaram remédios para refluxo. O Digesan deixava ela muito nervosa e o acabei nem dando os outros, pq achei que não faziam muito efeito. O importante é que com o tempo melhora... =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Seguindo aqui =**

    Ps: Cama compartilhada, sempre! kkkk

    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga também estou na mesma situação, desde o primeiro dia da Duda em casa eu já tentei acostumar ela no berço e sempre deu certo...
    Agora ela está quase completando 5 meses e dorme ateh 5 da manhã no berço e depois só volta a dormir se for na minha cama, antes eu ficaria todo o tempo do mundo até ela dormir no berço, mais ultimamente estou tão cansada que acabo colocando ela junto com agente.

    Por enquanto esta tranquilo, mais não vou deixar assim muito tempo porque sei que mais pra frente ela vai querer ficar a noite inteira.


    Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!