6

Meu 1° dia das mães e parabéns a todas as mães!!!

Como sonhei com  este dia meu 1° dia das mães!!!! só tenho a agradecer a Deus por ter me concedido esse milagre gerar e ter uma vida nova aqui comigo meu Anthony tem sido uma experiência única e linda!!



Também venho homenagear a minha mãe Fátima linda q eu amo q sempre esta ao meu lado guerreira te amo mt mãe!!!



E parabéns a todas essas mães guerreiras que se desdobra  para dar carinho, cuidado aos seus filhos e ainda cuidam tão bem dos maridos e de seus afazeres!!! 
Parabéns!para quem  tem seus bbzinhos dentro do ventre quentinho crescendo!!! as mães de coração!!! e vc que sonha em ter um bbzinho creia Seu milagre é certo pois Deus esta vendo tudo cuidando de vc te preparando para te dar a sua melhor e maior responsabilidade um bj!!!!


6 comentários:

  1. Parabéns...que seu primeiro dia das mães seja um dia muuuito especial!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtosik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Naine ,que seu dia seja repleto de benção
    Feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  3. Oh que amor!!! Esse com certeza será um Dia muito especial para vc!!!! Feliz Dia das Mães!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Florzinha... seu 1º dia das mães! Que emoção!!!
    Parabéns
    Que Deus abençoe vc e sua familia!
    Beijão

    oprincipedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo o seu primeiro dia das mães. Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!