9

1° noite no berço deu certo? e 1° Copa

Oi meninas como estão? aqui esta tudo bem  vim contar como estamos.
 Essa semana passada Anthony tomou a vacina de 4 meses essa foi pank febre, gemia, dor tive que medicar fazer compressa fria no loca e mais nada só carinho ,tadinho também 3 vacinas na perna e a de rota na boca é uma dor necessária .Ele esta um fofo modéstia parte querendo sentar ,dando gritinhos, pegando as coisas brincado com bola, ama livros não pense que só por é um bb não entende nada  um engano o caráter vai sendo moldado e os gostos desde os primeiros meses.

E ontem foi sua 1° noite no berço exitei por quatro meses pois vomitava mt ele dormia no carrinho do meu lado em dois colchonetes tudo bem confortável e depois exitei mais uns dias atras, por conta da vacina mais ontem... ele dormiu no próprio quarto em seu bercinho parecia pressentir pois não queria dormir queria brincar ficar no colo dei a ultima mamadeira da noite e ele lutou um puco mais pegou no sono só consegui dormir e o pai em paz depois que ele dormiu  profundamente.
 Mais antes foi um sarro li sobre como colocar o bebê para dormir seguro na net ,fiquei olhando para o berço com duvida protetor ou não? amarro a coberta ? kkkk liguei para minha mãe, uma novela.
 Parece simples poxa coloca no berço e cobre pronto !!!!! mais nos sabemos dos riscos e não queremos nem pensar em MS Aff . Enfim cobri abaixo do braço, deixei os protetores vou tirar assim que ele começar a sentar ,amarrei o cobertor para ele não puxar para o rosto, pois para meu panico ele tem essa mania e também de fraldinha no rosto para pegar no sono, nunca dei essa mania mais ele pegou .
Logo apos ele cair no sono tirei a fralda, prendedor de chupeta ,verifiquei o berço,tirei fronha e enfim dormimos kkkkk..................  Mais qualquer suspirinho ou ruido estava eu e o Rafa vc ouviu? não! melhor olhar kkk

Vamos nos adaptando rs

E essa e sua 1° copa que o Brasil vença!!! boa sorte seleção! bjs a todas!!



Participe do sorteio!
http://naineemose.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-no-blog.html

9 comentários:

  1. Que amor, medo dessa vacina viu... Ryan dorme comigo ainda não tive coragem de colocar no berço acho que sou mais dependente que ele aqui o inverno é rigoroso ^^

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! A cada dia que passa ele fica ainda mais lindo!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Anthony ta lindo.Vacinas um mal necessário judia mas é pro bem deles.bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oiii, que delícia te conhecer e entender esses detalhes da vida materna.
    Tô seguindo, tá?

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Imagino como vocês devem ter ficado com medo mesmo, afinal dormi no
    outro quarto dá um sensação de distância né? embora seja do outro lado da parede.
    Naine já disse que seu cantinho tá lindo eu sei, mas preciso repetir isso! Tá indo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Anthony esta cada dia mais lindo!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aqui Lorena dorme no berço mas ainda no meu quarto, já programei que ela vai pro dela em dezembro nas minhas férias pq aí estarei descansada para passar a noite em claro se preciso !!

    Ele está mto fofo mesmo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. amiga que maravilha fico feliz que tenha dado certo
    parabéns e vamos que vamos

    ✿ʚïɞ✿´¨)Linda Noite
    ¸.•´¸.•✿ʚïɞ✿´¨)Beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. Aii como ele tá lindo!! A primeira vez é assim mesmo amiga,eu levantava toda hora pra olhar,mais depois tudo melhora!!

    Beijos,bom final de semana!!

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!