11

2° Campanha Tentantes em Oração

2° Campanha Tentantes em Oração

No ano passado Deus colocou um desejo no coração de uma amiga blogueira a Naninha do blog http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/ em começar uma campanha de intercessão por todas as tentantes. A campanha aconteceu e muitos foram os frutos desses dias de orações onde Deus agiu poderosamente na vida de muitas mulheres que hoje são mamães, ou já estão gestando. Meu bb Anthony  também é fruto dessas orações.

Esse ano, em meados de Junho a Eliane Sopran do Blog: 
http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br sentiu no coração de fazermos a 2° Campanha pelos sonhos de todas as tentantes. A principio até relutei, quando cheguei a sonhar com a campanha e com gravidez:
"Senhor,abençoe o ventre das amigas hein!!Só das amigas" (por enquanto) rs...
Conversou com a Naninha e outras amigas aqui da blogosfera e juntas concordamos em iniciar a campanha por todas que sonham e esperam por enfim, gestar e ter seu filho em seus braços.
Desse modo, convidamos a todas que quiser se ajuntar a nós e você que já é mãe como eu também pode participar conosco sendo uma intercessor de sonhos! Vamos unir nosso clamor a Deus intercedendo umas pelas outras, e tenho certeza que Deus dos céus nos ouvira e abrira a madre de cada tentante que tanto tempo sonha, busca, espera e confia no Senhor e no seu agir!
Abaixo as regras para sua participação:
1 – Serão 9 semanas de Campanha de Oração (Cada semana representa o mês de gravidez), quem se comprometer a participar não poderá faltar nenhuma semana; 
2 - Os participantes deverão copiar os Post todos as semanas e publicar em seu blog; 
3 – Toda segunda-feira faremos um post coletivo, postaremos o mesmo conteúdo, no caso será a mensagem para reflexão da semana e a oração; (
A Campanha terá inicio na sexta-feira 21/07
4 – Durante os outros dias da semana, todas podem livremente fazer qualquer outro post direcionado a campanha, conforme Deus tocar no seu coração (pode ser oração, música, reflexão...etc); 
5 - Caso alguma de nós necessite de oração por algum motivo específico, deixe em comentários o seu email, para conversarmos; 
6 – Tirar alguns minutos, todos os dias, para refletir sobre o texto publicado e fazer a oração. 
7- Teremos um selinho especial para cada semana, produzido pela nossa querida Paulinha - Cheiro de Leite
Selinho by Paulinha blog ::Cheiro de Leite::
8- A campanha é EXCLUSIVA PARA O BLOG. Porém, pode ser publicados em grupos ou Fan Pag que tratem de assuntos de maternidade. 
9 - Divulgar a campanha em seu blog.
Quero agradecer  meninas Cacau, Paulinha, Rejane, Naninha e Jana por agirmos em unidade mesmo que a distancia.
(Lembrando que a nossa querida Naninha ja recebeu sua bênção,Kaleb nasceu recentemente e é lindo!!Jana esta gestando (gemelar) ambas um sonho, um milagre, promessa de Deus cumprida na vida delas assim como na minha!!!
As que forem se unir conosco em oração deixe um comentário com seu nome, blog  ou caso não tenha blog, coloque seu email no Blog http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br
 
Como minha bênção já chegou vou intercedendo por vcs um bj ótimo domingo! Participe!

11 comentários:

  1. Amei a ideia da campanha e sei que muitos serão os frutos, pois a oração da fé move a mão que move o mundo!!! Estarei orando todos os dias por todas as tentantes que conheço ao longo dessas nove semanas, mas não tenho como firmar o compromisso de participar da campanha com as publicações coletivas todas as segundas feiras, porque talvez tenha que me ausentar do blog por algumas semanas nesse período. De qualquer forma contem com as minhas orações!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee linda a iniciativa de vocês!!!
    Na outra campanha participei e quero muito participar dessa também!!! Posso????
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estou com vocês amigas bjs
    *´¨)*Lindo Dia!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •* ?
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  4. amiga mas que blog mais lindo...ameiiiii parabens!!!se puder fala uma listinha das amigas que for se ajuntando a nós e me passa vamos orar por todas elas eixando seus nomes no altar do senhor!!!bjão

    ResponderExcluir
  5. Essas campanhas sempre são maravilhosas. Bela iniciativa e que Deus venha abençoar muitos ventres.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda, apesar de estar longe dos blogs eu quero participar, só não entendi direito como é esta postagem coletiva, alguém escolhe um texto e posta no blog, ou os textos já existem e basta postá-los?

    Quase entrei para o grupo de tentantes, mas a médica me pediu para esperar até o final de agosto para repetir os exames e fechar o diagnóstico. (mas mesmo assim quero participar)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana que bom que vc quer participar vai ser uma bênção são orações prontas que serão postadas toda segunda feira por todas que participarem como eu estou sem pc no momento e pode ser que eu não poste em alguma segunda feira visite o blog da Eliane http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/
      que toda segunda ela vai ter postado com certeza bjs! que seu positivo chegue em breve

      Excluir
  7. Nainee eu quero participar!
    Quero muito minha benção esse ano, só Deus sabe o quanto
    quero ser mãe e quem sabe assim me aproximo ainda mais Dele e
    passo a confiar mais nas promessas Dele!
    Beijos'

    Blog: http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Regina. Podem me chamar de Ninha. Estou vendo este post pela 1ª vez. Achei lindo esta iniciativa de vcs. Sou tentante há 6 anos, mas o pior é que já tenho 43 anos. Em 05/2012 tive uma gravidez anembrionária. Meu maior sonho é ser mamãe. Peço a Deus todos os dias, mas acho que tenho pouca fé. Vcs poderiam me ajudar em oração? Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Há, não entendo muito de internet,mas quem puder me ajudar meu email é: rrrninha@hotmail.com
    Obrigada, Ninha.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!