10

Para as mães que realizarão a cesaria me respondam!!!

Oiii meninas tudo bom? por aqui esta tudo bem só azia  e dor nas costas normal de final de gestação .
Como vcs sabem vou fazer cesariana por livre e espontânea vontade , seja como vc vir ao mundo meu bb amado será mt bem vindo e eu serei mesmo que por cesariana ou parto normal sua Mãe foram nove meses de amor e espera dentro do meu ventre!
Enfim vim aqui fazer algumas perguntas que morro de duvida posso ate perguntar para a G.O mais gosto de entender com vcs! como mts optaram por cesárea ou a gravidez foi de risco e tiveram que realiza lá por favor me respondam se puderem .

Quantos dias vcs demorarão para se recuperar ?

O leite demorou para descer foi no mesmo dia ?

Sentiram mt dor nos 1° dias?

Tiveram alta em quantos dias? 

Em quantas horas se recuperarão da anestesia?

Como vc julga a sua experiência?


Mt obrigada pelas respostas!!! Um bjinho bom fds!

10

Resultado da ultra e Pré natal ...

Olá!!! Como vcs estão? espero que ótimas! por aqui esta tudo bem estou mt feliz pois ontem eu e o Rafa e minha mãe fomos ver como o Anthony esta ,eu estava mtttt nervosa mais não queria demonstrar ainda bem que os dois estavam  comigo com eles não tem tempo ruim foi um dia cansativo  mais mt gostoso ! 
Deitei para fazer a ultra e o médico ainda para acabar atrasa quase 20 minutos para iniciar o exame e eu ansiosaa mais enfim o meu amor ganhou peso  e o liquido esta dentro do mínimo o fluxo sanguíneo normal , tenho que continuar tomando mt água fazendo tudo como nesta semana anterior segunda que vem mais uma ultra e volta com a G.o para ver se o liquido não abaixou de novo  pelas minhas contas entrei nas 36 semanas ontem, creio que ele não ira adiantar  eu acho e espero , e ontem também fiz meu 1° exame de toque chatooo mais não doeu e ele esta encaixado já bem baixo minha bexiga tadinha rs.
Aproveitando a ida ao médico fui comprar mais roupinhas e itens do enxoval pois ele não vai ser tão grande então tive que comprar mais RN comprei o carrinho o bb conforto as bolsas de maternidade  banheirinha minha mãe me ajudou a escolher tudo amei te lá do meu lado ela é demais! e tomem cuidado na hora das compras é tanta coisa linda que se não tomar cuidado o $$$$ fica tudo na loja kkk ... agora falta alguns itens de higiene  para ele e minhas camisolas e itens para levar para a maternidade  O quartinho já esta em fase da decoração e vai ser de urso pois o kit berço que amei é de ursinho.
Obrigado Senhor pela oportunidade e por ter me dado boas noticias ,um bj a todas !

10

Ser Mãe é ser preocupada e mt obrigada!

Meninas mt obrigado pelo carinho e orações no post anterior vcs são demais .
Sempre sonhei em ser mãe pedia a Deus para a minha boneca virar um bb de verdade aos 5 anos e hoje estou experimentando essa sensação e junto com ela a preocupação q só vemos em nossos pais ,como tudo muda com e por um filho comemos carne no meu caso e mttt difícil rs , por um filho somos cortadas cutucadas por um filho choramos sem ou com motivos .
Meu bb ainda não saiu da minha barriga mais já tenho tantas preocupações rs que creio q seja um preparativo para a vida achava exagero tanta preocupação da minha mãe ou da minha vó que ate hoje aos 81 anos quer acompanhar as filhas se vão apenas mudar de rua acho que nos mulheres já nascemos assim com esses instintos rsr e preocupações e um amor exagerado eu agora compreendo e  coloco nas mãos de Deus meus medos e ansiedades.
Eu e o Anthony estamos bem tenho feito tudo o que a Médica me pediu ,ele esta mexendo mais ,ontem tive uma contração de treinamento estou de olho  Segunda tenho ultra e retorno pré natal Eu e o Rafa não vemos a hora de ver nosso bb . 
Um bj estou aqui com vcs sempre orando e torcendo por cada uma!
15

Anthony apressado? resultado da Ultra

Oi meninas tudo bom? por aqui ta tudo bem pois acredito que mesmo quando as coisas saem do nosso controle devemos dizer:Sim esta tudo bem Deus esta ao meu lado .
Ontem fui fazer a ultra com Doppler e logo em seguida fui a minha G.O durante a ultra não tive as melhores noticias o médico mexeu mexeu mexeu e não conseguia visualizar a cabeça do Anthony de tão baixa que esta é meninas o Anthony já esta encaixado com 34 semanas e mais o liquido diminuiu mt ,fiquei e estou mt preocupada ai a explicação para sentir as leves pressões q ando sentindo como e de praxe o medico que fez a ultra afff soltou a pérola Mãe a sua bolsa rompeu? e eu ja rebati Como minha bolsa rompe e eu não perceberia doutor? pode isso?mexeu mexeu mexeu mudou para transvaginal e fez o laudo .Me disse q ele não engordou também aff mais tirando isso tudo perguntei se o bb estava bem se o Doppler estava normal ele disse q sim e pediu para eu falar com minha médica para tomar as providencias .
Saindo de la fui a G.O estava atordoada com calor preocupado não estava aguentando nadaaa nem estou meu humor ta oscilando mais não com o Rafa sempre do meu lado tentando manter a calma e como sempre me acalmando te amo mose .
No consultório conversamos bastante ela viu o coração ,viu a ultra me passou a injeção para amadurecer o pulmão e me mandou tomar 3 litros de agua pedi também sulfato ferroso e ela me disse que se na próxima ultra daqui a 1 semana o liquido não aumentar nem o peso outras medidas serão tomadas . Tentaremos segurar o Anthony no útero ate as 36 semanas ,chateada nosssa to sim mais vou fazer tudo o que estiver no meu alcance já tomei as ampolas para amadurecer o pulmãozinho to tomando as vitaminas comendo mais e tomando mt agua e orando mt para que tudo de certo que nosso Deus cuide do meu bbzinho .
Agradeço a Deus por ter uma família tão maravilhosa sem eles a vida não teria graça.
Estou monitorando os movimentos dele como a Medica pediu e estou em alerta afinal tem alguém aqui q esta com pressa para ver a mamãe e o papai mais filho espera mais um pouco.
Agora tenho q correr com os preparativos mais tudo sem estresse o que não der tempo faço depois .
Não sou de escrever mt mais eu precisava disso e quero ler tudo mais tarde
Um bj Deus abençoe a cada uma orem por nos!
20

Ultimo mês inteiro gravida!!!

Oiii lindas! 
Fevereiro ultimo mês barriguda rs que saudades vou sentir de ter meu bb só para mim de senti lo dentro de mim seus chutinhos, mas a felicidade é maior em saber que daqui a algumas semanas ele estará nos meus braços! to com frio na barriga ansiosa já sonhei amamentando já sonhei  no hospital para o parto ,vou curtir ao máximo minha barriga como esta passando rapidinho.
Conversar bastante com ele mais do que já converso tirar fotos ler mais a bíblia para ele .
Frio na barriga  por ter que lidar com um RN tão frágil ,da recuperação pós parto mais Deus é comigo Deus é conosco vai dar tudo certo sonhei mt com este momento obrigado Senhor!

Um bj a todas um ótimo domingo e um mês de mt amor e positivos!