6

Smash cake do Anthony

Ola Meninas aqui esta algumas fotos do ensaio de 1° ano do Anthony smash cake , foi a 1° vez que ele teve um contato mais intenso com doce , faço de tudo para ele ter a melhor alimentação possível  doces com muita moderação a partir de 2 anos , mais abri essa exceção gostosa !!!  ,o legal kkk é q ele adorou a bagunça o melado ...mais odiou o doce fez careta e não comeu rs e rendeu umas belas fotos gargalhadas, dia adorável com meu bb e o Rafa, Eu montei o cenário adoro criar cenários  rs as fotos foram tiradas um dia antes do aniversário dia 26/02  ,dias antes da festa com a Família onde usei as fotos ....bjos!

Meu Pequeno Príncipe Anthony !











(Fotos com Direitos )
4

1° aninho Agradecendo a Deus

Ola meninas "Andei sumida, Andei desaparecida" rs por conta da festa, seus preparativos e pós festa .Mas agora com mais calma vou registrar aqui esses momentos lindos do qual ja estou com saudades bora para a Festinha de 2 anos ?  kkk!    Depois volto com o Smash de cake que fizemos com o Anthony e sua Festa de aniversário bjo!


Dia 26 de fevereiro  Nosso bb  completou seu 1° aninho !!!

Agradeço a Deus por este presente lindo ,que alegra a nossas vidas todos os dias . Agradeço a Deus por conceder o desejo do meu coração e do Rafa , ter nos dado nosso bebezinho Anthony .
Tudo o que estamos vivendo e aprendendo com ele, é mais que perfeito ,mais que sonhamos .
Peço a Cristo que o abençoe ,que guie seus passos, que tenha saúde, que te faça crescer um homem digno e que me de sabedoria diária e para o seu papai para te educar da melhor maneira e te proteger deste mundo. Eu, seu papai e sua família te ama !